quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Vida e Cor ao Banheiro











Se você está achando que seu banheiro está sem vida, sem cor e quer dar uma repaginada nele, coloco algumas idéias que podem fazer parte desse ambiente, e com certeza encontrará alguma inspiração em algum detalhe.










Uma parede colorida, em tom alegre, faz muita diferença,
e deixa seu banheiro moderno.









Uma cadeira de design, com mistura de estampas,
dará um ar elegante e moderno ao ambiente.









Adesivo ou papel de parede, com estampa agradável
e colorida, tráz vida, alegria, bem estar.
Procure harmonizar os acessórios.











Quadros com fotos preto e branco, ou coloridas; podem
ser fotos que você mesma bateu, com situações divertidas,
flores, paisagens.









Quadrinhos com colagens, pinturas, ou fotografias de uma
série do mesmo tema.
Note na colocação das telinhas, em "L".









Fernanda Marinho e Roberta Meneghini,
para Casa Cor Curitiba Pr

Interessante o nicho feito na parede de isolamento do vaso,
flores são bem vindas alí.
Vasos com folhagens verdes, modernas.









Nichos, onde você pode acomodar a perfumaria;
que também podem ser forrados em seu fundo,
com papel de parede ou tecido de cor contrastante.









Acessórios e toalhas coloridas, para alegrar o ambiente.









Um vaso com sua flor preferida, um arranjo bem feito.









Um detalhe em cor forte, moderniza.
Pequenos detalhes personalizam.









Uma cortina ousada, cheia de vida,
diferente da convencional.









As portas do armário podem ser pintadas ou
trocadas por vidro colorido.
O tapete pode acompanhar, dando continuidade à cor.









Papel de parede, delicado e colorido, refresca e
ilumina.









Uma tela, uma foto, um adesivo,
deixam o ambiente sofisticado.









Tapete colorido, plantas verdes,
limpeza e organização.










Papel de parede e quadrinhos divertidos,
deixarão seu banheiro alegre.









A cor pode estar no vaso que recebe o verde da planta.










Flores coloridas, do seu tom preferido, trás romantismo.









Mimos preparados por você, com o seu toque.
Coloque em uma bandeja ou moldura de quadro com
espelho.










Prateleira com toalheiro, onde você pode
acomodar toalhas harmoniozamente coloridas,
com belos frascos de perfumaria.








" Mãos à obra, para dar um "up" em seu banheiro e receber muitos elogios! "





17 comentários:

  1. Olá Bom dia.

    Hoje estou tão arrependida da cor que coloquei no WC, 1º arrependimento azulejo se fosse hoje nem no wc nem na cozinha, 2º a cor: creme e movel castanho escuro, falta ali qualquer coisa para realçar mas ele é pequenino para colocar algum acessório :(

    Beijinhos e adorei todas estas ideias.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Sandra!

    Será que não dá mesmo ? por cima de azulejos pode sim. Faça o furo nos rejuntes, e coloque nichos ou quadrinhos. Eu mesma fiz uns furos na cozinha e não quebrou o azulejo.
    As pessoas geralmente colocam tons neutros, as vezes por medo de ousar, de cansar; Mas os acessórios estão aí para isso, com o tom neutro, você muda o colorido a hora que quiser.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Qué lindos todos los baños, mi querida Mirian. Y que tengas siempre flores frescas, eso me encanta en mi casa.
    cariños,
    maria cecilia

    ResponderExcluir
  4. A primeira imagem e a mais linda...ai sera? Cada um mais bonito que o outro, dificil e escolher...rsrsrs. Beijocas e boa sexta.

    ResponderExcluir
  5. Olá Maria Cecilia !!

    Quem me dera ter sempre flores frescas, como você as tem. Eu sonho com um jardim igual ao seu, é um paraiso !! A vista de sua casa então, deve ser deslumbrante.

    Beijo grande,
    Mirian

    ResponderExcluir
  6. Taia querida,

    É dificil mesmo escolher, também acho o primeiro liiiindo, mas todos os outros tem um toque que me atrai.
    Sabe que ando na fase dos coloridos sem exagero, acho que é por causa da entrada da primavera e o calorzinho tira a gente da ibernação, ehehehe

    beijos linda,
    Mirian

    ResponderExcluir
  7. Olá! Mirian,
    Passei por aqui para visitar seu blog e encontrei imagens de banheiros lindíssimos.
    Para mim, o mais elegante é o Nº9.A cor marrom café fez toda a diferença.
    Gostei também da foto 1. O detalhe do espelho sobre espelho é destaque e o colorido da parede
    alegra o ambiente.
    Voltarei qualquer dia para ver mais novidades.
    Adoro novidades.rsrsrs
    Sonia de Sá do blog:
    quartosdebebebysoniadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Sonia!

    Muito bom receber sua visita, e volte mesmo, sempre tem novidades por aqui.
    Estarei visitando seu Blog também.

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Mirian, suas dicas estão ótimas, especialmente as que falam em colocar quadrinhos no banheiro. É nisso que tenho pensado em fazer no meu. :)

    ResponderExcluir
  10. Olá Lidiane!!!

    Acho super charmosos quadros no banheiro, pois colorem, personalizam e deixam o ambiente elegante. Mãos à obra !!

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Querida Mirian, gracias por tu visita, eres un amor!!! Ojalá subas algo a tu blog luego, necesito inspiración!!!
    abrazos

    ResponderExcluir
  12. Me encantei com tudo que vi...lindo...parabéns pelo blog!

    bjos...

    ResponderExcluir
  13. Oi Mirian!Adoro seu blog.Vc tem muito bom gosto.Parabéns!!Estou reformando meus banheiros, e em um deles o piso e revestimento vão ser branco com detalhes em pastilha green white. Estou em dúvida qto a cor da bancada de granito: verde pérola, branco siena, ou outra sugestão de cor. Me ajude!!
    Obrigada
    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Obrigada!

    Particularmente, gosto de bancadas claras, pela facilidade de mantê-las limpas. Branco Siena e Branco Itaúnas são boas opções.

    Abraço

    ResponderExcluir
  15. miriran meu banheiro tem azulejos amarelos e vaso verde, me ajude a decorar please. o box está velho , troco o box? A bancada debaixo n existe, como fazer. tô dura, quero gastar pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Você pode trocar o vaso por um branco (que não é caro), troca o Box também; a bancada, depende de como ela é, Uma cortininha bacana, ou um vidro como prateleira, caixas organizadoras....
      É difícil opinar sem foto.

      Abraço

      Excluir